terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Smash IT Adventures Uma aventura made in Portugal

 Uma aventura made in Portugal

Com uma alma assumidamente indie, a Bica Studios, que tem a sua génese na Startup Lisboa, é uma aposta nacional de Nuno Folhadela e Miguel Tomás e promete muita agitação do que toca aos jogos para ambientes Android e Apple sendo “Smash It Adventures” uma aplicação que promete ser um vício para os amantes de “smashers”.

Projeto ambicioso, “Smash IT Adventures” quer tornar-se num título charneira no que toca aos jogos de ação onde tudo, acreditem, está sujeito a ser esmagado. Seja através do sistema Android ou com a interação permitida por iphone, iPad e iPod touch, a diversão será o maior sinónimo de quem ousar testar os controlos intuitivas Tap and Swipe deste novo, viciante e extremamente rápido jogo.

O seu lançamento terá duas componentes díspares sendo que o modo Competição vai ser descarregado gratuitamente de forma a apresentar “Smash IT Adventures” e permitir a competição entre jogadores. Todas as semanas as pontuações serão alvo de um reset oferecendo aos recém-chegados a oportunidade de brilhar.



O modo Aventura terá um custo inerente mas traz consigo o já referido modo Competição e bastantes extras e exclusivos dando assim conhecer por dentro a estória de uma carismática bruxa que conta com as habilidades do jogador para derrotar os arrepiantes Blarghinis que têm como objetivo destruir todos os animais simpáticos do planeta.

À medida que nos embrenhamos no jogo, a Bica Studios promete oferecer uma extensa lista de Conquistas assim como novos desafios e atualizações sendo que estão desde já pensadas novas aventuras e personagens que farão a sua estreia a breve trecho.

In Rua de Baixo

Sem comentários:

Enviar um comentário